segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um pouco de cada coisa!


Estou de volta! Fiquei um tempo sem internet, quer dizer, provavelmente lá em casa ainda está, mas estou aqui dando o ar da graça, pois estamos em Brasília. E o hotel tem internet.
Viemos sexta e vamos voltar pra realidade amanhã. Eu digo realidade, pois aqui está bom demais! Quem acha que Brasília não tem nada pra fazer ou visitar está muito enganado e como é uma cidade tranquila é ótima opção pra quem tem filhos pequeninos como a Paola.
Mas depois eu dou um relatório completo de como foi a viagem e como meus pequenos ficaram aqui... E é claro, de qual foi a reação do Pietro em voar de avião.
Vai uma fotinho só pra introdução. HEHEHE


A Paola está cada vez mais espertinha e comilona. Já descobriu que ela tem pé e já tá comendo muito bem frutinhas e tomando água de coco.
É impressionante o relacionamento do Pietro e dela. O Pietro adora ficar brincando com ela, já ela dá risada de tudo que ele faz!
Mas o que mais me chama a atenção é quando ela fica olhando pra ele com uma carinha de "irmão, te amo!", é muito lindo!
O engraçado é que o Pietro ele tem ciúme da Paola comigo, mas nunca ele tenta "descontar" a bronca nela e sim em mim, chamando minha atenção e fazendo arte.

0 comentários:

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!