quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Voltei!

Estive ausente esses dias pois prolonguei minha viagem de carnaval. Fui direto de Brasília para a fazenda da minha prima.
Meus pequenos ficaram super bem nessa viagem prolongada, quer dizer, "bem" é pouco, ficaram ótimos, principalmente o Pietro que ficou maravilhado com tanto espaço pra brincar lá na fazenda. Foi o passeio perfeito, principalmente porque, como os filhos da minha prima tem horário para tudo, entrei no clima e coloquei o meus também. Resultado: Meus pequenos sairam de lá comendo MUITO bem... E eu fiquei MUITO feliz com isso!
E esses horários vieram parar aqui em casa!
O Pietro está super bochechudo e a Paola cada vez mais fofucha.

No parquinho!

Na piscina!

Na sala de brinquedo!

Falando em comida. A Paola comeu sua primeira papinha ontem e não é que pareceu que ela já come a dias?! Comeu super bem e quase nem fez careta. Foi demais ela toda lambuzada de papinha!
Sabe aquela frase: "Toma cuidado com o que você deseja, pois pode se tornar realidade."? Pois é, quando estava grávida da Paola sempre pedia para vir um filho que comesse bem... Se realizou, com certeza! HEHEHEH
Vai uma fotinho dela toda lambuzada.

Detalhe para o cabelo colado na testa. Estava cheio de comida!

2 comentários:

Fabi da Juju disse...

Que bom que voltou amiga...em breve teremos um encontro com algumas mamis blogueiras. Gostaria de participar???

Bjao

Fabi da Juju disse...

Oi amiga...

Bom saber esse lance do sustagem...vou dar a primeira vez de manhã...nada de dar a noite e vamos ver o que acontece.

Bjao

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!