sábado, 10 de abril de 2010

Resumão!

Depois de muito tempo voltei!
Minha nova vida está indo muito bem! E, graças a Deus, meus pequenos se adaptaram muito bem a nova rotina.
Deixa eu fazer um breve resumo dessas três semanas.
Na minha primeira semana de trabalho, meu marido ficou em casa então o Pietro ficou 1/2 período na escolinha e a Paola fez adaptação, quer dizer, nem pareceu uma adaptação já que a pequena ficou super bem. E a tarde eles ficavam com o meu marido e minha sogra ficava dando um help quando precisava.
Eu fiquei morrendo de saudades... Foi difícil não pensar neles um só momento. E claro que no primeiro dia que deixei a Paola na escola foi um choro só, mas também sabia que era, por vários fatores, o melhor a ser feito.
Na segunda e terceira semana o difícil foi deixa-los o dia inteiro na escolinha, mas meus pais estão conseguindo pega-los um pouco mais cedo e o bom é que tem muitos amiguinhos do Pietro que ficam até tarde também. E também é que posso ve-los pela internet no site da Materna. HEHEHEH

A saudade deles está enorme, mas acho que estou conseguindo compensar bem nos finais de semana, pois estou ficando menos extressada com a casa em geral (marido, filhos, casa...). Ainda acho que foi a melhor escolha que fiz, mesmo não os vendo mais o dia inteiro, pois sei que o que vale é a qualidade e não a quantidade. E meus dias com eles, na maior parte do tempo, não estava tendo qualidade. E agora quando chego em casa e nos finais de semana, fico com eles de verdade: brinco, converso, dou risada... Não é que não fazia isso antes, mas não tão bem como agora. HEHEHEH

Enfim... Estou amando essa minha nova vida e tenho certeza que, apesar do lado ruim de não te-los mais o tempo todo comigo, isso é para o bem deles também.

Bjos a todos e COMENTEM PLEASE!!! :)

2 comentários:

Fabi da Juju disse...

Ai amiga,

Quanta saudade de vcs....e quantas novidades né???

Fico feliz que esteja dando td certo por aí!!! A saudade é grande, mas depois é só caprichar nos bjus...rs.

A Juju ta andando então td está corrido aqui...rs.

bjim

Unknown disse...

Que bom mamãe trabalhadora!!!
E eu, apesar de não ser mãe super apoio todas as suas decisões!!!
Quando crescer quero ser igual você!!!
Hahahahahaha...
Beijinhus

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!