terça-feira, 23 de março de 2010

Ó dúvida cruel!!!


Nos últimos tempos estava muito indecisa com a minha vida, pois definitivamente EU NÃO NASCI PRA SER DONA DE CASA! E apesar de eu estar em casa por causa dos meus pequenos lindos, não estava feliz de ficar em casa o tempo todo. Não adianta eu não consigo desligar da casa, toda hora tô arrumando, limpando... A não ser que eu colocasse uma empregada aqui todos os dias da semana, mas dai já é demais!
Pois bem, até que sábado retrasado eu falo pro meu irmão, que trabalha numa revista: Fê arruma um emprego lá pra mim! E não é que na sexta eu já estava empregada?! E o melhor, na minha área!
Sabem, não foi uma decisão fácil! Juro que tentei ficar em casa o mais tempo possível, até pelo menos a Paola fazer um aninho. Mas por outro lado pensei: Quando eu vou conseguir um emprego, na minha área, num lugar legal de um jeito tão fácil? Bem difícil, não é?!
Resolvi fazer esse teste, essa nova vida e ver no que vai dar. Sei que exige sacrifício, afinal não é nada fácil ficar sem esses dois o dia todo, mas eu preciso tentar... Sinto que preciso!
E agora vocês me perguntam: Mas e seus pequenos?! A melhor opção que achei foi a escolinha. Eu super confio na escolinha que o Pietro estuda e confiei a Paola lá também. Resumindo: os dois estão o dia inteiro na escolinha! E nesses dois dias está tudo tranquilo... Pra eles! Eu chorei um bocadinho ontem quando deixei eles na escola, chorei um pouquinho hoje quando os vi em casa, mas assim vai indo e assim vou vendo o que vai acontecer.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte nessa nova etapa!!!
Se quiser deixar as crianças na tia Marina pode tá?!?! Hahahaha!!!
Beijokasss

Boa pergunta. disse...

Oi querida !!!
Super apoio sua decisão de voltar a trabalhar !!
Acho que a nossa geração não nasceu pra ser dona de casa (a não ser que a pessoa goste, e faça com prazer).

Não adianta, a gente sofre mais do que eles na hora da adaptação. Fica tranquila, tem que passar confiança pra os pequenos. E você está deixando eles numa ótima escola, que estimula muuuuuuito as crianças. Daqui a pouco já vai ver a diferença na Paola.
Tô sumida, mas sempre que dá passo por aqui pra dar uma olhada nos seus pequenos !!
Beijão !!!

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!