terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010!

Eu sei que estou um pouco atrasada, afinal de contas já é dia 5, mas... Feliz 2010 pra todo o mundo!

Lá vai um resumo do meu ano de 2009

Foi um ano muito bom! Vi o Pietro se desenvolvendo como nunca, falando cada vez mais e fazendo umas coisas que nós mães nunca imaginamos ver nossos filhos fazer com 3 anos de idade.
Estive grávida a maior parte do ano, o que foi maravilhoso. Primeiro porque desde a época que estava grávida do Pietro descobri que AMO DE PAIXÃO estar grávida e segundo porque do resultado desta gravidez nasceu minha princesa Paola.
E agora nos últimos 3 meses eu descobri como é bom (e complicado!) ter 2 filhos e com isso aprendi muitas coisas importantes pra levar pra vida inteira. E o principal, fiz uma escolha importante na minha vida que foi de se dedicar totalmente aos meus filhos sem me preocupar com minha vida profissional.

E o que espero para meu ano de 2010

- Espero ver meus filhos crescerem inteligentes e saudáveis.
- Espero que o Pietro aprenda muitas coisas novas na escolinha como tem aprendido até agora e que todo dia eu veja nele os conhecimentos que ele está adquirindo.
- Espero que a Paola tenha uma ano repleto de descobertas.
- E espero viver feliz da vida nessa minha jornada como mãe de dois pequenos e aprendendo cada vez mais e adquirindo cada vez mais paciência, pois confesso que as vezes me falta. :)

Bjos a todos que leem este blog!

Bjos

1 comentários:

Fabi da Juju disse...

Amiga,

Feliz 2010 e parabéns pela família linda e inspiradora.

Beijos,

Fabi da Juju

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!