segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Visita ao pediatra!

Hoje levei os dois no pediatra, pois bem o Pietro está com roséola (a amiga boa da rubeola. hehehe). Ele já pegou isso uma vez e nada mais é do que uma virose. Não dá nada, nem febre, nem tosse, nem gripe... Nada! Só as bolinhas vermelhas pelo corpo. O pediatra receitou dois remédinhos durante 4 dias!
Quanto ao peso e a altura está tudo indo bem, segundo o pediatra cresceu e engordou bem!

Agora a Paola!
A pequena está indo muito bem. Cresceu 4cm e engordou 650 gramas em um mês. Tenho que começar a colocar ela de bruços para exercitar o pescoço e vou poder começar a dar frutinha (maça, pera ou suco de laranja lima) pra ela um vez ao dia!
Estou muito empolgada para começar a dar e ver como ela vai reagir! E espero do fundo do meu coração que seja empolgante dar coisas de comer pra ela, já que para o Pietro chegava a ser broxante!

Resumindo, meus filhos estão bem e lindos! HEHEHEHE

Bjos

PS: Carol, eu não consigo comentar no seu blog, mas estou sempre lendo!

1 comentários:

Fabi da Juju disse...

Puxa flor....cuida direitinho do seu homenzinho tá...tenho certeza que logo ele estará curado dessa roseola...

E parabéns pelo ótima desenvolvimento da linda Paola.

Amiga, minha mãe fez uma cirurgia ontem e assim que as coisas estiverem mais tranquilas marcaremos nosso encontro, será muito gostoso conhecer a familia linda pessoalmente.

Beijinhos,

Fabi da Juju

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!