sábado, 7 de novembro de 2009

Meu Deus do céu, que dia CANSATIVO!

A maledita cólica da Paola resolveu infernizar a vida dela (e da minha!) das 10:30 da manhã as 21:00. Vocês acreditam? Pois é... Fiquei praticamente o dia inteiro com ela no colo... E troca, e põe no berço, e vira pra cá, vira pra lá... E esse calor nessas horas se transforma na coisa mais insuportável do mundo (e olha que eu gosto de calor viu?!).
Mas enfim... O dia foi cansativo pakas! Sabe aquele dia que você não consegue concluir nada? Nem lava a louça inteira, nem come a comida de uma vez só, nem assiste um filme inteiro na TV e por ai vai. Foi assim meu dia de hoje!
Dei dois banhos na pequena, um a tarde e o outro agora pouco. E o segundo foi o que chamo de "banho do sono" e recomendo pra todos os pais que passa por esses apuros. Lá vai a receita!
Junto com a água da banheira vc coloca uma xícara de chá de camomila bem forte. E ensaboa o pequeno com o sabonete da Jonhsom "Hora do Sono" e depois passa a perfume "Hora do Sono". Olha com a Paola dá super certo, a pequenina dorme super bem.
É isso! E até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!