quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pra que existe cólica?

Oh coisa chata que é essa tal cólica!
A Paola está com 1 mês e só agora ela resolveu "atacar" minha filha!
Confesso que não poderia estar reclamando, já que o Pietro já veio com ela da maternidade e só foi sumir, como num passe de mágica, aos 3 meses. E a dele era A Cólica (isso mesmo, com C maiúsculo)!
Bom, mas voltando a cólica da Paola... A danada da cólica resolve aparecer nas horas mais impróprias, como por exemplo de madrugada ou quando eu tenho que cuidar do Pietro. Daí tadinho, é ele que sofre, porque acabo dando mais atenção pro filho que está sofrendo. HEHEH Mas isso é um outro capítulo!
Nesse feriado que passou eu e o Marcelo (meu marido) resolvemos passear com os dois no shopping. Fomos no sábado num shopping aqui do ABC, foi tudo muito tranquilo e daí resolvemos arriscar e fomos no shopping Eldorado no domingo. Pra que né?! A Paola ficou tão estressada que domingo e segunda foram os dias de ficar o tempo todo com a Paola no colo pra acalmar a pequenina. A cólica atacou nervosamente! Bom... Aprendi a lição né?! Nada de passeios intensos com uma garotinha de apenas 1 mês.

1 comentários:

Unknown disse...

Com certeza teremos que ter mais calma nessa hora. Sair só depois de 3 meses.

Beijos amor
Te amo

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!