quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É Natal, é Natal!!!

O Pietro já está todo eufórico por causa do Natal.
Todo dia, quando chega a hora dele dormir, ele fala que vai dormir pra chegar mais rápido o Natal e já fez questão de me pedir pra escrever a cartinha pro Papai Noel detalhando o que quer de presente.
Como ele é prático e sucinto, um dos presentes que pediu foi "uma caixa bem grande com um monte de brinquedo do Ben 10 e do Pokemon". Nada espertinho, não?
E também já está me cobrando a árvore de Natal aqui em casa. - Mamãe, a gente precisa montar a árvore de Natal de nóis!"
No Natal do ano passado ele amou tudo, ficou super empolgado com o Papai Noel que apareceu a meia noite e ficou deslumbrado com tanto presente que ganhou. Também, imagina a cena: Única criança da festa com um Papai Noel exclusivo.
AH! E fora que não para de cantar a versão que ele fez para clássica música de Natal Jingle Bells.
"Jingle bell, jingle bell, Lala lorei" (só não me pergunte o que significa lala lorei! hehehe)

3 comentários:

Boa pergunta. disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAHHA ADOREEEEEEEEEEEEEEI A "CAIXA CHEIA DE PRESENTE DO BEN 10 E POKEMON" AHAHAHAHHAHAHA
A Helena me pediu um Bolt DE VERDADE. Mas graças a Deus, desistiu e pediu a boneca da Lola.
A Bela queria uma barbie da branca de neve bailarina (tava tda felizona R$ 49,90), mas mudou de idéia e agora quer a boneca que dá tchau pro coco e pro xixi (R$ 299,99).
Eu vou pedir pro papai noel um aumento de salário..pq, né ? hahaha

Unknown disse...

Sabe que eu acabei de ouvir por segundos dentro da minha cabeça a musquinha do natal?!?! Hahahahaha
Como ele é fofo....
Beijos
Marina

Roberta Lippi disse...

Oi, Aline!
Respondi seu comentário lá no meu blog e aproveitei pra conhecer o seu cantinho também.
Seja bem-vinda ao mundo das mães blogueiras. E não existe nenhuma panelinha, não. Basta visitar os blogs, deixar comentários e as pessoas vão te conhecendo e te visitando também. Esse mundo virtual é imenso e as mamães blogueiras são super ativas, tem espaço pra todo mundo!
beijos,
Roberta

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!