domingo, 29 de novembro de 2009

Olha aí meus pequenos!

Esses ai do lado são meus pequenos! São lindos não?!
O Pietro tem 3 anos e nasceu no dia 01/07/2006. A gravidez dele não foi planejada, mas foi tudo de mais lindo! Na verdade eu e o Marcelo só adiantamos uma coisa que já estava nos planos, tudo bem que foi um adiantamento de uns 3, 4 anos, mas está valendo cada segundo.
Já a Paola nasceu no dia 02/10/2009, ela está com quase dois meses. Ela foi planejada, porque não queríamos dar uma espaço muito grande entre os dois pequenos para eles se aproveitarem, brincarem muito. E eu sei que essa diferença de idade é boa, pois eu e meu irmão brincamos demais!
Amei ficar grávida! As duas gestações foram perfeitas, não tive nenhum problema, nem mesmo dores nas costas. E o resultado das duas foi simplesmente perfeito! Tenho dois filhos que são os amores da minha vida e que amo mais que tudo nesse mundo!
Mais algumas fotinhos!

Minha princesa!

Amores da minha vida!

4 comentários:

Unknown disse...

Oie amor!

E o terceiro vai ser ótimo também!
Já vai se preparando!

Beijos
te amo

Li disse...

HAHAHAHA Até parece!
Bjos

Boa pergunta. disse...

FINALMENTE uma fotinho da sua boneca !!! Ela é linda, uma graçinha !!! Tô louca pra conhecer !!!
É, eu tb fiquei preocupada coma diferença de idade entre elas, por isso resolvi ter gêmeas logo de uma vez. hahahaha brincadeira.
Precisa ter peeeeito pra encarar outro, hein ?
Mas olha, é cansativo, a gente fica exausta, mas não existe “trabalho” mais gratificante do que ser mãe. Um olharzinho, um carinho, um cafunézinho... É um amor absurdo. Incondicional. Ser mãe é bom demais!!!
Vc está de parabéns !!!

Beeeeeeijos !!

Unknown disse...

Você sabe que eu sou suspeita!!! Amo de paixão seus filhos... O Pietro me encanta a cada dia, só sinto não vê-lo com tanta frequencia... E a Paolinha mesmo sento uma pituquinha ainda tenho certeza que vai ser tão fofa quanto o irmãzinho dela!!!
E eu apoio 100% o papai-Marcelo!!! Quero o terceiro!!!!! E sabe que se precisar de uma babá-de-urgência tem euzinha!!!!
Beijos família linda!

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!