quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Falando pelos cotovelos!

O Pietro está numa fase super engraçada, onde de cada 10 frases que ele fala, pelo menos 5 eu estou dando risada! É aquela fase que ele repete tudo o que a gente fala e coloca as palavras num contexto que nem sempre tem sentido.

- Pi, qual o bonequinho que você mais gosta?
- De todos mamãe!
- Mas qual o mais legal mesmo, fala só um.
- Não tem pobema mamãe, eu gosto de todos!

Ele fala demais (puxou a mãe, com certeza!) e as vezes vem contar um acontecimento e não dá conta de tantas palavras ao mesmo tempo e se a gente não entende...

- Pi, a mamãe não está entendendo.
- Mamãe, presta atenção! - Já com cara de bravo, com a paciência que puxou do pai.

E quando ele resolve falar no telefone...

Eu conversando com minha mãe no telefone, pergunto se ela vai junto comigo levar o Pietro na escola. Nisso o Pietro pega o telefone e fala:
- Vó, você vai sim senhora! E pronto!

E assim vai... Cada dia que passa ele lança umas e outras que eu fico me perguntando se ele tem mesmo 3 anos.



0 comentários:

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!