quinta-feira, 4 de março de 2010

Aline na Cozinha???

Estava lendo o blog Comer para Crescer e resolvi falar da minha atual situação na cozinha.
Nunca gostei de cozinhar, ainda mais que o Pietro nunca comeu bem quando era pequeno, então só me incentivou a fugir mais da cozinha, pois nada mais broxante do que você fazer comida pra alguém que não come. É ou não é?!
Só que agora com a Paola nessa fase de papinhas e eu vendo que ela come bem até demais e com o Pietro numa fase ótima para comer, não é que eu estou entrando no grupo das mães super prendadas. Estou adorando ir pra cozinha preparar as refeições dos meus pequenos e ter a certeza de que eles vão comer com gosto. Nunca imaginei que eu diria isso! HEHEHEH
E olha que dá um trabalhinho nisso tudo, pois é uma comida pra Paola e outra pro Pietro.
E aja criatividade... Ontem consegui usar a imaginação e transformar uma parte da sopa da Paola em uma sopa pro Pietro. E outro dia eu transformei uma parte da sopa da Paola em um arroz com legumes para o Pietro.
E não é que dá até uma satisfação nisso tudo?! Saber que você fez algo de bom para seu filho e que com isso está ajudando no desenvolvimento dele... E no caso do Pietro (magrelinho) ajudando também no regime de engorda dele. HEHEHEH
Bjinhos

0 comentários:

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!