quarta-feira, 17 de março de 2010


Não tenho do que reclamar viu, meus filhos comem muito bem! E quando eu falo de BEM, não quero dizer de quantidade, mas de qualidade.

A Paola é meio "café com leite" ainda, pois começou a comer agora. Mas neste um mês de papinhas e frutinhas na sua vida, já deu pra perceber que ela não é de recusar os alimentos. Claro que ela vai mudar muito em relação a isso, mas estou pintando e bordando em cima disso e dando os mais variados legumes, folhas e afins pra essa pequena comilona. E claro sempre pensando naqueles assuntos: Nada de muito sal, NADA de açúcar (nem no abacate. HEHEHEH)...

Bom, o Pietro, como já disse aqui ele não é muito fã de ficar parado, comendo. Ele é daquelas pessoas que come o necessário para sobreviver e só! Claro que eu adoraria ver ele comendo um pouco mais, mas isso já se mostrou impossível!
Apesar de tudo isso (e o bom também) é que eu não posso reclamar nenhum pouco das coisas que ele come. Pois ele gosta basicamente de arroz, feijão, salada e sopa (e pode colocar qualquer coisa na sopa). Toma vitamina, sucos naturais... A única coisa que ele gosta e que não está na lista de alimentos saudáveis é o chocolate, mas também ele não fica pedindo todo dia.
Ele lembra do raios do chocolate quando saímos pra algum lugar e vê, pois como aqui em casa eu não compro essas coisas, ele nem lembra que existe.

Fomos no final de semana na casa de uma amiga comer pizza.
- Pi, como eu sei que você não come pizza, a "tia" comprou uma bolacha da Turma da Mônica pra você.
- Ebaaa!
Depois de ver a bolacha:
- Mãe, tem recheio esta bolacha. Eca!

Existe isso?!
Bjinhos

1 comentários:

Fabi da Juju disse...

Hahahha....só o Pi mesmo..

Ammiga,

A Ju está numa fase comilancia....e outra está tomando 3 tetes de 240 mls, depois que passamos para o Ninho 1+. Pode???

Bjim

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!