sexta-feira, 12 de março de 2010

um pouco de cada coisa!


Estive ausente esses dias porque meus dois pequenos estavam doentes. Isso mesmo, os dois! Primeiro o Pietro começou a reclamar de dor de garganta e logo mais a febre apareceu. E depois de já estar sendo medicado e ter melhorado, a Paola começa a ficar com o micro nariz dela entupido e a tossir, também está sendo medicada e está bem melhor, mas é a maior judiação ver aquele nariz tão pequeno totalmente tapado.
Consequentemente faz uma semana que não durmo bem... Acordo praticamente de hora em hora e resumindo: estou só o pó! E se não bastasse ainda mais, o maridão também está doente. Acreditem se quiser!!!
E a única que não ficou doente: Eu! Como minha mãe disse, mãe não tem nem o direito de ficar doente, porque senão como fica o andamento da casa e dos cuidados com os outros?! A mãe tem que se manter sempre firme pro que der e vier.


Mudamos o layout da sala aqui em casa! Faz tempo que andava incomodada por a sala não ter muito espaço para o Pietro, e pensando que daqui a pouco serão dois... Mudei! E finalmente consegui fazer o que há muito tempo estava na minha cabeça: Aproveitar que o nosso terraço é fechado e transforma-lo num "espaço kids" e colocar uns brinquedos que nos quartos dos pequenos não suporta. O Pietro AMOU, não para de falar do "espaço kid"... Toda criança que ele vê, fala que "a mamãe fez um espaço kid para ele e blablabla". E o legal é que eu coloco a Paola na cadeirinha dela e como o Pietro fica brincando por perto, ela fica toda empolgada com o irmão e quietinha por um bom tempo.

Pietro na inauguração do Espaço Kids

3 comentários:

Victor Brawl disse...

Que bom que eles já estão melhorando, o que sua mãe falou é bem verdade, mãe não pode adoecer mesmo, rsr fazero que né?! ficou ótimo o espaço kids, beijo nos filhotes e em vc também querida!!!

Fabi da Juju disse...

Oi amiga,

Que bom que está passando amiga...aguenta firme ai!!!

Que demais o espaço kids. Eles amaram né???
Obrigada por todos os comentários carinhosos lá no blog.

Bjao
Adoro vcs!!!


Bjao

Unknown disse...

Que lindo que ficou!!!!
E eu nemfui convidada pra inauguração!!! Hahahaha... Esses seus filhos são demais!!!
Beijokas a todos

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!