quarta-feira, 3 de março de 2010

Mãe-polvo


Cena 1: Aline com bebê-conforto (com a Paola nele) em uma mão, bolsa no ombro desta mesma mão. Na outra mão Pietro dormindo, caido no ombro e lá em baixo segurando a malinha da escola. E tudo isso rezando 129 pai-nosso para não cair no meio do caminho.

Cena 2: Aline sentada na mesa de um restaurante comendo, mas a Paola só para de chorar se balança o carrinho. Então ela corta tudo o que tem pra cortar bem rapidinho, depois come seu prato de comida com apenas uma mão e com a Paola quieta.

IMAGINARAM???

Pois é, realmente antes de aprender a ser mãe, nós temos que adquirir a habilidade de ser um polvo. Afinal nada melhor do que se a gente tivesse 8 braços e mãos. É ou não é? Mas sabe o que é mais emocionante, é que nós mães conseguimos fazer tudo isso com apenas duas. EBAAA!

E daí que um belo dia meu querido marido tem que levar o Pietro dormindo, a mala da escolinha e a mala do trabalho. Saí de casa todo bravinho, pois vai amassar a camisa dele. Faça o favor né?! Tenha santa paciência... A gente anda não só amassada boa parte do tempo, como vomitada e descabelada. E tudo isso numa boa... Pelo menos na maior parte do tempo também! HEHEHEH

Bom... Pelo alguém reconhece...

Outro dia o Pietro fala pra minha mãe (que além de mãe é vó...)
- Nossa vó, você é ninja!
- Ninja porque?
- Você consegue carregar tudo!

Beijos


3 comentários:

Roberta Lippi disse...

haha, Aline, já estou me imaginando na mesma cena que você, segurando uma no colo, outra no bb conforto, mais bolsa, mais mochilinha da escola... haja braços mesmo!!!
PS. Seus filhos estão lindos!
bjs,
Roberta

Unknown disse...

E tem a tia que nem é mãe, mas consegue segurar a Paola e tirar o selo da figurinha!!! Hahahaha... Já achei isso muuuito dificil, fiquei imaginando a cena dos dois, as sacolas e mochilas!!!
Beijinhus

Fabi da Juju disse...

Oi amiga...

Concordo contigo...temos que convidar somente quem agente quer lá no dia da festa né???

Quanto ao post....nossa amiga...fico me colocando no seu ligar, com a Ju ja quase enlouqueço...imagino com 2.

Bjao

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!