sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Cada uma viu!


Outro dia eu estava conversando com meu irmão no MSN e ele me perguntou como estava minha vida. Respondi que estava tranquila e sem grandes aventuras. Então ele me respondeu que não imagina a vida de uma mãe de dois filhos sem aventuras e ainda completou com um: "É aventura demais pra mim!".
Fiquei pensando no que ele disse e é uma super verdade né?! Mesmo para as mães como um filho só, todo dia tem uma coisa nova para contar. Passamos cada apuro, aprendemos todos os dias coisas novas e muitas vezes vamos rumo ao desconhecido. HEHEHEH
Vejo por mim que tem dia que passo por cada uma que nem imagino como eu fiz aquilo, coisas que você não imagina passar antes de ser mãe. É ou não é?
Bjos

1 comentários:

Fabi da Juju disse...

Amiga,

Seu irmão está certíssimo!!! As vezes me sinto em uma montaha russa de olhos vendados, mas acho q Deus dá força extra para nós mamães né???

Beijos,

Fabi da Juju

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!