quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Festa de Natal!

Nada mais gostoso do que ir em festa na escolinha do seu filho!
Ontem fui na Festa de Natal na escolinha do Pietro. Eles fizeram uma apresentação, vestindo uma camiseta toda personalizada e tocando um chocalho que eles mesmo fizeram.
Foi muito lindo! Claro que como toda mãe boba, chorei pakas! E foi especialmente divertido ontem, pois vi como o Pietro está crescendo. Antes, nas apresentações ele ficava a maior parte do tempo parado, sem saber exatamente o que estava acontecendo... Ontem não, ele dançou e cantou a música todo bonitinho! Chorei móóóóito!!!
E também gosto dessas festinhas, pois sempre encontramos outras mães pra trocar figurinhas sobre nossos pequenos e também que sempre aproveitamos pra falar com a professora sobre o desempenho dele quando estamos longe.
Bjos

PS: Eu gravei e fotografei o evento, mas vou ficar devendo imagens. Logo mais eu publico!

3 comentários:

Fabi da Juju disse...

Puxa amiga,

Fico imaginando sua emoçao nessa apresentação linda!!!! Como é maravilhoso ser mãe né??? Cada dia q passa, mais eu me apaixono por essa experiencia de vida!!!

Super beijos,
Fabi da Juju

"ZZ" disse...

Eu fico imaginando quando vou poder levar Dona Lis para estes tipos de eventos, acho que vou chorar muito também!!
Seu blog é muito bom
Beijos
ZZ

Boa pergunta. disse...

Me diz, quando uma mãe não chora?
A gente chora de orgulho, chora de emoção, chora qdo eles se machucam, chora com a felicidade deles... Poxa, ser mãe é bom demais !!!
Quero foooooootos !!!
Ah, se tiver a oportunidade, fala pra Pro Ju que até HOJE elas lembram dela? Elas olham o logotipo da Materna e falam: "Olha a Tia Ju" ahahhaha
Bjo bjo bjo

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!