segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ninguém encosta!

Porque as vezes, nós mães temos um ataque de "ninguém encosta, o filho é meu!"

Tem dia que eu acordo e não quero ninguém em cima dos meus filhos e dando palpites sobre eles, principalmente se estamos em uma festa da família, onde todo mundo quer ficar pegando no colo, ainda mais a Paola que é pequena.

Daí eu fico em cima deles mais ainda, só de olho em todos que estão em volta e o que estão fazendo com eles.

Sou neurótica? Mas que mãe não é em se tratando dos seus filhos?

Mais alguma fotinhos!


Na cama da mamãe


Viciado em Natal!


3 comentários:

Boa pergunta. disse...

Por que durante 9 meses nós estivemos ligados com nossos filhos. Uma ligação só nossa, que não dava pra ninguém interferir. Nós somos mãe, sabemos o que é melhor para nossos filhos. Palpite de família é fogo. Você tem que balançar a cabeça e dar aquele sorrisinho amarelo. ahahhahah
Eu estava sempre tão cansada , que quando alguém chegava em casa, a primeira coisa que eu falava era: “Quer segurar um pouquinho?” ahahha

Querida, sai do orkut, mas resolvi fazer um blog também. Adorei sua idéia de registrar tudo aqui.

Beijão!!!

Ah, me passa seu email que seu contato sumiu do meu Google Talk !!

Boa pergunta. disse...

Esqueci de comentar o quanto eles estão liiiiiiiiiindos !!!!!!
Caprichou nos dois, hein ??

Unknown disse...

Amiga definitivamente vc não teve criatividade alguma, cada dia q passa e acompanho esse blog e as fotinhos eu vejo o quanto a Paola é a cara do Pietro rsrsrsrsrsrsr.... eles são lindos!!!!

Muita saúde e felicidade pra vcs!

Beijos

Ana Luiz

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!