sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Estava lendo um dos blogs que eu sigo e me identifiquei muito com um post que falava em ser mãe em tempo integral.
Confesso que depois que o Pietro nasceu, sempre vinha na minha cabeça a minha profissão e o que de fato eu queria da vida. Não sabia se eu queria ser somente mãe ou se eu iria atrás dos meus sonhos profissionais! Mas com o tempo, com o amadurecimento diário que você tem ao ser mãe, fui vendo que eu poderia, sem problema nenhum e pelo fato de eu ser uma mãe nova, fazer uma coisa de cada vez. Foi então que eu resolvi ter a Paola rsrsrsrsr!
Isso tudo porque eu sempre dei importância ao que algumas pessoas falavam de que quem é só mãe não faz nada o dia inteiro.
Pois bem... Depois de crises existenciais eu vi como estava sendo imatura em pensar tudo isso, pois se eu decidi deixar minha pr
ofissão de publicitária de lado é porque eu estou vivendo pra cuidar e educar as duas pessoas mais importantes na minha vida e pra dedicar meu tempo a duas pessoinhas que dependem totalmente de mim.
Claro que vou voltar a trabalhar um dia, mas sem pressa e isso é assunto pra uma outra postagem!
Bjoos

0 comentários:

Postar um comentário

A mamãe Aline agradece a preferência... e o comentário!